17-07-2024

Generali Tranquilidade patrocina a Federação Portuguesa de Natação

A Generali Tranquilidade continua firme na aposta estratégica na área do desporto e a apoiar os nossos Heróis do mar.

Fomos conhecer um pouco melhor os nadadores que representam Portugal: Camila Rebelo, Angélica André, Diogo Ribeiro, Miguel Nascimento e João Costa.

Numa série de 5 vídeos, vamos testar os seus conhecimentos sobre seguros, saber como são os treinos e preparação, conhecer as suas conquistas, hobbies e inspiração e quais são as suas aspirações.

Desejamos a todos as maiores conquistas, com a certeza de que independentemente do resultado – Avançamos Seguros, Avançamos Fortes!

Seguros em 30 segundos

Treino e preparação

Desempenho e conquistas

A Generali Tranquilidade é patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Natação desde 2021, apoiando cerca de 10.000 atletas nas modalidades de Natação Pura, Águas Abertas, Polo Aquático, Saltos, Natação Adaptada, Masters e Natação Artística. A aposta na promoção do desporto nacional, é um dos pilares estratégicos da marca, contribuindo ativamente para adoção de hábitos saudáveis e na mobilização da comunidade.