Utilize a área de cliente
Ao participar um sinistro, a maioria dos seus dados já estão preenchidos e é mais fácil consultar o estado de cada sinistro.
Participe um sinistro
Escolha o tipo de seguro e faça a sua participação
-
Automóvel
-
Casa, Condomínio e Estabelecimento
-
Acidentes pessoais
-
Vida
-
Acidentes de trabalho
-
Indústria, Engenharia RC e Transportes
Automóvel
Participação simplificada. Garantia de abertura de processo em 2h.
Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causa dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Envie e-mail para o sinistros.auto@tranquilidade.pt ou submeter no Assistente de Sinistros ao qual terá acesso online depois de participar.
Ver menos
Casa, Estabelecimento e Condomínio
Demora cerca de 2 minutos a fazer a participação.
Garantia de abertura em duas horas
Faça o seu pedido de Assistência ao Lar Digital. Indique os seus dados e informações sobre a avaria ou reparação para agendar a visita de técnico.
Vídeo peritagem
Através da vídeo peritagem garanta um processo mais rápido e simples
-
Casa e Condomínio
-
Estabelecimento
Documentos que podem tornar o processo mais rápido. Caso tenha consigo, submeta durante a participação:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Tenha acesso a alguns serviços de assistência ligando para a Linha Assistência Lar e Familia (217 252 328 - Dias úteis | 09h ás 19h), ou através do serviço de reparações digital.
Documentos que podem tornar o processo mais rápido. Caso tenha consigo, submeta durante a participação:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Mapa de Imobilizados
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Tenha acesso a alguns serviços de assistência ligando para a Linha Assistência Lar e Familia (217 252 328 - Dias úteis | 09h ás 19h), ou através do serviço de reparações digital.
Ver menos
Acidentes pessoais
Participação simplificada. Garantia de abertura de processo em 2h.
Poderá enviar posteriormente para linhasinistros@tranquilidade.pt ou submeter no Assistente de Sinistros ao qual terá acesso online depois de participar.
Ver menos
Vida
Demora cerca de 3 minutos a fazer a participação.
Anexe os seguintes documentos no envio da participação por email:
Cópia do cartão de cidadão
Comprovativo de titularidade de IBAN
-
Vida Risco
-
Vida Financeiro
Documentos necessários a enviar no email para regularização do sinistro Vida Risco
Anexe no email a minuta abaixo devidamente preenchida:
Minuta Sinistro Vida Risco (óbito/invalidez)
Envie o email para linhasinistros@tranquilidade.pt
Anexe no email uma das minutas abaixo devidamente preenchidas:
Pedido Resgate Antecipado para produto PPR
Pedido Reembolso por Vencimento (qualquer produto incluindo PPR)
Participação de Sinistro (óbito/invalidez)
Envie o email para linhasinistros@tranquilidade.pt
Ver menos
Acidentes de trabalho
Demora cerca de 5 minutos a fazer a participação.
Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Comprovativo de IBAN
Consentimento de tratamento de dados
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Ver menos
Indústria, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transportes
Demora cerca de 2 minutos a fazer a participação.
Garantia de abertura em duas horas.
Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Comprovativo de IBAN para reembolso
Mapa de imobilizados
Documentação de suporte contabilísticos referente aos bens afetados
Ver menos
-
Automóvel
Participar sinistro
Automóvel
Participação simplificada. Garantia de abertura de processo em 2h.
Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causa dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Envie e-mail para o sinistros.auto@tranquilidade.pt ou submeter no Assistente de Sinistros ao qual terá acesso online depois de participar.
Ver menos
-
Casa
Participar sinistro
Casa, Estabelecimento e Condomínio
Demora cerca de 2 minutos a fazer a participação.
Garantia de abertura em duas horasFaça o seu pedido de Assistência ao Lar Digital. Indique os seus dados e informações sobre a avaria ou reparação para agendar a visita de técnico.
Vídeo peritagem
Através da vídeo peritagem garanta um processo mais rápido e simples
-
Casa e Condomínio
-
Estabelecimento
Documentos que podem tornar o processo mais rápido. Caso tenha consigo, submeta durante a participação:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Tenha acesso a alguns serviços de assistência ligando para a Linha Assistência Lar e Familia (217 252 328 - Dias úteis | 09h ás 19h), ou através do serviço de reparações digital.
Documentos que podem tornar o processo mais rápido. Caso tenha consigo, submeta durante a participação:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Faturas dos custos suportados
Comprovativo de IBAN para reembolso
Relatório da polícia (no caso de furto/roubo)
Mapa de Imobilizados
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Tenha acesso a alguns serviços de assistência ligando para a Linha Assistência Lar e Familia (217 252 328 - Dias úteis | 09h ás 19h), ou através do serviço de reparações digital.
Ver menos
-
-
Acidentes Pessoais
Participar sinistro
Acidentes pessoais
Participação simplificada. Garantia de abertura de processo em 2h.
Poderá enviar posteriormente para linhasinistros@tranquilidade.pt ou submeter no Assistente de Sinistros ao qual terá acesso online depois de participar.
Ver menos
-
Vida
Participar sinistro
Vida
Demora cerca de 3 minutos a fazer a participação.
Anexe os seguintes documentos no envio da participação por email:
Cópia do cartão de cidadão
Comprovativo de titularidade de IBAN
-
Vida Risco
-
Vida Financeiro
Documentos necessários a enviar no email para regularização do sinistro Vida Risco
Anexe no email a minuta abaixo devidamente preenchida:
Minuta Sinistro Vida Risco (óbito/invalidez)
Envie o email para linhasinistros@tranquilidade.ptAnexe no email uma das minutas abaixo devidamente preenchidas:
Pedido Resgate Antecipado para produto PPR
Pedido Reembolso por Vencimento (qualquer produto incluindo PPR)
Participação de Sinistro (óbito/invalidez)
Envie o email para linhasinistros@tranquilidade.pt
Ver menos
-
-
Acidentes de trabalho
Participar sinistro
Acidentes de trabalho
Demora cerca de 5 minutos a fazer a participação.
Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Comprovativo de IBAN
Consentimento de tratamento de dados
Documentos que possa ter em falta agora, também poderá enviar depois online no Assistente de Sinistros, ou enviar email para linhasinistros@tranquilidade.pt.
Ver menos
-
Indústria
Participar sinistro
Indústria, Engenharia, Responsabilidade Civil e Transportes
Demora cerca de 2 minutos a fazer a participação.
Garantia de abertura em duas horas.Se possível, para tornar o processo mais rápido, tenha consigo os seguintes documentos e submeta-os durante a participação do sinistro:
Orçamento e/ou relatório técnico dos danos
Fotos e causas dos danos
Comprovativo de IBAN para reembolso
Mapa de imobilizados
Documentação de suporte contabilísticos referente aos bens afetados
Ver menos
Consulte o estado do seu sinistro
Conheça o estado do sinistro que participou
Faça a gestão dos seguros na App
A opção mais prática para o seu dia a dia. Faça já o download.
A informação desta página foi útil?
A informação aqui presente não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Um produto da Generali Seguros S.A., com marca Generali Tranquilidade, registada na ASF com o nº 1197.