PARTILHAR
20-07-2020
Tranquilidade volta a ser eleita Marca de Excelência
A Tranquilidade volta a ser confirmada em 2020 como uma Superbrand portuguesa. É a marca seguradora que mais vezes conquistou este prémio, atribuído com base em critérios de notoriedade, qualidade e confiança.
Esta avaliação é feita de forma independente envolvendo um estudo ao consumidor e uma classificação, que este ano incluiu 800 marcas, feita pelo Conselho Superbrands, constituído por diversos profissionais de marketing. Na Superbrands, as Marcas são referidas de forma completamente espontânea, não havendo qualquer tipo de menção a categorias, segmentos ou mercados. Isso permite que o consumidor revele as suas reais convicções sobre as marcas que mais admira, com que mais se identifica e as em que mais confia.
Há quase 150 anos a proteger pessoas e empresas, a Tranquilidade é relevante para os portugueses. Um longo percurso de experiência, alicerçado na vontade constante de inovar e antecipar os desafios de um mundo sempre a mudar, tem permitido a consistência do valor da marca Tranquilidade, que agora faz parte do Grupo Generali. Simplicidade, Proximidade e Responsabilidade são valores desta marca, que valoriza a sua história e trilha continuamente um caminho de transformação e crescimento.
A Superbrands® é uma entidade independente que se dedica à identificação e promoção das marcas de excelência em 89 países. Os critérios de seleção são similares entre países, sendo o objetivo do programa identificar as Marcas que se destacam em cada mercado. A Superbrands Portugal faz parte desta organização internacional.