Satisfação dos Clientes
A satisfação dos clientes é um indicador de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os que participam nos inquéritos* de qualidade de serviço e que contribuem para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho.
A sua opinião é uma mais valia, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.
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Resultados
AUTOMÓVEL
MR HABITAÇÃO
ACIDENTES DE TRABALHO
2018
20192018
2019Tranquilidade Sinistrados
Tranquilidade Tomadores
2018
2019
2018
2019
Satisfação
(escala de 1 a 10)8,2
8,2
7,7
7,8
7,8
8,2
8,0
8,3
* Os inquéritos que realizámos cobriram as marcas Tranquilidade e Açoreana e foram realizados por uma empresa externa, durante 2018 e 2019, com inquirição mensal de 670 questionários nos segmentos Carro, Casa e Acidentes de Trabalho, relativamente à regularização de sinistros.
Escolha dos Consumidores 2020
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ATRIBUTOS
Facilidade de acionamento (sinistros)
Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente
Clareza nas condições contratuais
Esclarecimento sobre o produto
Sinceridade e transparência na relação com o gestor
Sinceridade e transparência na relação - Acompanhamento adequado a cada perfil
Facilidade negociação
Confiança na seguradora / mediador
Flexibilidade e abrangência das coberturas (coberturas sem limites de idades)
Clareza e transparência na informação
SCORE SATISFAÇÃO
Peso do Atributo
10,35%
10,21%
10,8%
10,08%
10,08%
10,08%
9,81%
9,81%
9,81%
9,68%
100%
CLIENTES
7,61
7,61
7,28
7,52
7,59
7,47
6,97
7,62
7,49
7,56
74,74%
NÃO CLIENTES
7,43
7,43
7,24
7,38
7,09
7,07
6,93
7,44
7,23
7,22
72,47%
Avaliação consumidores
7,52
7,52
7,26
7,45
7,34
7,27
6,95
7,53
7,36
7,39
73,60%
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
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ATRIBUTOS
SATISFAÇÃO
(0 a 10)INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
(0 a 10)SCORE SATISFAÇÃO
CLIENTES
7,47
7,58
74,95%
NÃO CLIENTES
7,25
7,28
72,53%
Avaliação consumidores
7,36
7,43
73,74%
Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.
Escolha dos Profissionais 2020
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ATRIBUTOS
Coberturas adequadas aos clientes
Resolução de sinistros
Lealdade e Parceria
Prémios
Rapidez de resposta
Exigência a burocracia na contratação
Credibilidade
Solidez
Antiguidade da relação
SCORE RECOMENDAÇÃO
SCORE SATISFAÇÃO
SCORE FINAL
Avaliação Profissionais Seguro
7,26 6,61 6,91 5,87 5,83 7,35 7,48 7,96 7,65 75,70% 70,48% 71,53%
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ATRIBUTOS
SATISFAÇÃO
(0 a 10)INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
(0 a 10)SCORE FINAL
Avaliação Profissionais Seguro
7,05
7,57
71,53%
Estudo realizado pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 156 profissionais de seguros em Portugal Continental.