Satisfação dos Clientes

 

A satisfação dos clientes é um indicador de extrema importância para continuarmos a melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Agradecemos a todos os que participam nos inquéritos* de qualidade de serviço e que contribuem para a avaliação do nosso serviço de regularização de sinistros Automóvel, Casa (Multirrisco Habitação) e Acidentes de Trabalho.
A sua opinião é uma mais valia, pois constitui uma forma de motivação e reconhecimento dos progressos e esforços desenvolvidos pela companhia, contribuindo assim para a melhoria contínua do nosso desempenho.

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    Resultados 

     AUTOMÓVEL

     MR HABITAÇÃO

     ACIDENTES DE TRABALHO

     

     2018

     
    2019

     2018

     
    2019

     Tranquilidade Sinistrados

     Tranquilidade Tomadores

     

    2018

     2019

     2018

     2019

    Satisfação
    (escala de 1 a 10)

     8,2

     8,2

     7,7

     7,8

     7,8

     8,2

     8,0

     8,3

* Os inquéritos que realizámos cobriram as marcas Tranquilidade e Açoreana e foram realizados por uma empresa externa, durante 2018 e 2019, com inquirição mensal de 670 questionários nos segmentos Carro, Casa e Acidentes de Trabalho, relativamente à regularização de sinistros.

Escolha dos Consumidores 2020

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    ATRIBUTOS 

     

    Facilidade de acionamento (sinistros)

     Qualidade de atendimento / Assistência ao cliente

    Clareza nas condições contratuais

    Esclarecimento sobre o produto

     Sinceridade e transparência na relação com o gestor

     Sinceridade e transparência na relação - Acompanhamento adequado a cada perfil

    Facilidade negociação

    Confiança na seguradora / mediador

    Flexibilidade e abrangência das coberturas (coberturas sem limites de idades)

    Clareza e transparência na informação

     SCORE SATISFAÇÃO

    Peso do Atributo

    10,35%

    10,21%

    10,8%

    10,08%

    10,08%

    10,08%

    9,81%

    9,81%

    9,81%

    9,68%

    100%

    CLIENTES

    7,61

    7,61

    7,28

    7,52

    7,59

    7,47

    6,97

    7,62

    7,49

    7,56

    74,74%

    NÃO CLIENTES

    7,43

    7,43

    7,24

    7,38

    7,09

    7,07

    6,93

    7,44

    7,23

    7,22

    72,47%

    Avaliação consumidores

    7,52 

    7,52

    7,26

    7,45

    7,34

    7,27

    6,95

    7,53

    7,36

    7,39

    73,60%

Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.  

  •  

    ATRIBUTOS 

     

     SATISFAÇÃO
    (0 a 10)

     INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
    (0 a 10)

     SCORE SATISFAÇÃO

    CLIENTES

     7,47

     7,58

     74,95%

     NÃO CLIENTES

     7,25

     7,28

     72,53%

     Avaliação consumidores

     7,36

     7,43

     73,74%

Avaliação dos consumidores realizada pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental. Avaliação de Cliente Mistério realizada pela More Results, entre agosto e outubro de 2019, com recurso a 1930 Mystery Shoppers.

 Escolha dos Profissionais 2020

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     ATRIBUTOS

     

     Coberturas adequadas aos clientes

     Resolução de sinistros

     Lealdade e Parceria

     Prémios

     Rapidez de resposta

     Exigência a burocracia na contratação

     Credibilidade

     Solidez

     Antiguidade da relação

    SCORE RECOMENDAÇÃO 

     SCORE SATISFAÇÃO

     SCORE FINAL

     Avaliação Profissionais Seguro

     7,26 6,61  6,91  5,87 5,83  7,35  7,48  7,96  7,65  75,70%    70,48% 71,53% 
  •  

     ATRIBUTOS

     

     SATISFAÇÃO
    (0 a 10)

     INTENÇÃO DE COMPRA / RECOMENDAÇÃO
    (0 a 10)

     SCORE FINAL

     Avaliação Profissionais Seguro

     7,05

     7,57

     71,53%

 

Estudo realizado pela More Results, entre setembro e outubro de 2019, junto de 156 profissionais de seguros em Portugal Continental.